Desconexos...

Porque eles se incomodam de colocar restrições de idade nessas coisas quando a única coisa que você tem que fazer é clicar em "Sim, eu tenho 18 anos"? Mesmo alguém com 17 anos sabe disso.
E porque as pessoas estão sempre marcando de comer para se encontrarem? festas, jantares, churrascos essas coisas. Porque as pessoas que querem se ver simplesmente não se vêem?

-Cara, vc guarda um esfregão em um vaso para plantas? o_o
-uhmm...Deve ser por isso que eu nunca achei o lugar da descarga

9 Responses to “Desconexos...”

  1. # Blogger Anna Clara

    porque é uma boa desculpa pra se fazer uma boquinha ;D  

  2. # Blogger Azrael

    por que as pessoas ficam mais sociaveis qdo estao de barriga cheia... sem contar que é muito mais agradavel de bater um papo animado enquanto come... vai que acaba o assunto, pelo menos tem a desculpa de estar com a boca cheia eheheh

    e os sites para "maior de 18" exitem por que os garotos abaixo dessa idade tem plena consciencia que e errado entrar neles...entao eles nao o fazem xD  

  3. # Blogger Soyer

    Com certeza, como bom cristão que sou
    só tomei conhecimento de tal artifício após os 18.  

  4. # Blogger Mell

    Olha, essas restrições de idade são pra dar adrenalina gente.'NOSSA, estou fazendo algo q não posso...uhu'.Faz parte do processo.rs

    E a comida...ahhh, qual o problema disso?Comer é tão bão.Melhor que sair pra beber.Isso que não tem graça.

    P.S.:E quanto ao 1984, bem...eu sempre tive umas lacunas literárias...  

  5. # Blogger Loryne

    concordo com a anna.  

  6. # Blogger Loryne

    concordo com a anna.  

  7. # Blogger gabgets

    A vida em sociedade faz questão de girar em torno da comida, todos querem comer o tempo todo, e depois reclamam que são gordos. Um jantarzinho, um petisquinho, um churrasquinho...argh! Sempre marco de beber; é muito mais legal.  

  8. # Blogger Azrael

    eu prefiro beber tb =D

    é muito melhor, e nunca passamos o risco de ficar aquele pedaço de comida no meio dos dentes xD  

  9. # Blogger Loryne

    me ocorre que quando como tenho uma capacidade de beber reduzida a quase 80%.

    e quando bebo então...a capacidade de comer fica a 99% inferior.


    ou seja... eu só posso fazer um deles.

    o.o  

Postar um comentário